junho 07, 2010

Nunca Depo Provera!!

 MEU DEUS!
Eu sumi eu sei e que tava pensando se comtinuava ou nao, mas decidi vou continuar !!!
Pois e a medica me passou o Yamins e tomei ele durante 2 meses, mas na correria da mundanca esqueci de trazer as cartelas que tinha comprado pronto estava na metade de uma cartela.




Com 4 dias que ja estava aqui nos EUA fiquei menstruada como o esperado, durante 1 mes me protegir com persevativo e fiquei menstruada novamente. Durante esse periodo procurei saber com algumas amigas por aqui o ela costumavam usar , e praticamente todas me indicarao o depo provera, para quem nao sabe um injecao trimestral, ate ai tudo bem. Fui o gineco e como todos me informaram ele iria me indica essa maltida coisa porque e bastante comun por aqui, perguntei como funcionava e ele me disse que provavelmente durante o periodo do uso ficaria sem menstruar, pois realmente fiquei, passando os tres meses voltei o doutor e para minha supresa tinha ganhado 6 kilos achei estranho, mais resolvir tomar novamente, entao comecou as mundacas comecei a me sentir irritada e sem animos para, fora uma colinha chata quase todos os dias, e percebedo que minha roupas estavam cada vez mais apretadas, e isso me fazia fica muito deprimida, com auto estima la em baixo.


Pois com isso se passarao os 6 meses que queiria esperar pra ter meu baby, Fui ao medico e decide nao tormar mais o remedio, ele concordou comigo faz algums exames e estava tudo ok. Voltei para casa e trenei o mes todo louca pra o meu possitivo chegar, mas o doutor me disse que poderia demorar ate seis meses para regularizacao do meu ciclo. Seis meses nada Ja sao quase 2 anos e continua uma loucura, mas essa e outra historia!

Um comentário:

  1. Oi Sara tudo bem...vim retribuir a visita.
    Que lindas fotos de Orlando,adorei.
    Me visite quando quiser, adoro visitas.
    Espero que possamos ser grandes amigas.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir