maio 05, 2010

Minha Luta parte:1

Hi girls! Andei sumida mas agora vou assumir este blog de uma vez por todas e que to meio enrolado por aqui to de visita do Brasil, então vocês imaginam como esta tudo por aqui!



Hoje vou começar a contar um pouco da minha história pra vocês, e porque esta tão difícil de conseguir me tornar mãe!


No final de 2007 estava de mudança para os EUA antes de vim queria deixar tudo em dia médicos etc.. Fui a uma ginecologista muito simpática que foi sua atenciosa comigo, tirei varias e contei que minha menstruação nunca foi regulada mais não passa de um ciclo de 45 dias, juntando isto com outros sintomas ela suspeitou de síndrome dos ovários poli cístico, fiquei louco chorei muito pois meu maior sonho era ser mãe, e já tinha ouvido falar de muitas mulheres terem dificuldade para engravida por causa desta síndrome, nossa chorei muito nesse dia, Portanto fiz todos e para minha supressa e da médica Não tinha estava totalmente saudável, e que provavelmente teria que somente tornar um indutor para agilizar a gravidez quando fosse de minha vontade, e que iria me receita o Yamins para regularizar minha menstruação enquanto não quisesse engravidar! Ate ai tudo bem...






Mas tarde volta pra acabar a história!


Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário