abril 21, 2010

Primeiro Post!

Hi girls and boys! Esse e meu primeiro post e meu primeiríssimo blog.
Depois de ler muito outros blogs e me emocionar com varias histórias lindas que vejo por ai resolvi também me entregar a esse mundo virtual, e passa a partir de agora fala um pouquinho da minha vida e esse grande sonho que tenho de ser mãe! E que por sinal ta muito difícil de ser realizado, mas como boa brasileira não desisto nunca! Há esqueci de me apresenta meu nome e Sara tenho 24 anos e a dois anos me mudei e hoje moro nos EUA, tenho um namorido de 6 anos, que amo muito e que me faz muito feliz por sinal! Esse foi meu primeiro post, ainda não sei mexer bem por aqui mas logo aprendo. Muito obrigada pela visita e voltem sempre!
Kiss!

2 comentários:

  1. Olá bem vou estreiar aqui rsrsrs ... no começo é assim msm , ficamos um pouco perdida .. depois não queremos mais sair daqui .. vicia .. depois quando já sabemos .. como tudo que é novidade é bom .. depois acaba virando meio que rotina rsrsr e eu odeio rotina ... e pelo menos para mim .. depois ficou uma coisa , mais saudavel rsrsrrs por que no começo era dia e noite rsrsrsr ,mas é um lugar legal , onde conhecemos pessoas , passamos nossa historia , nossa luta , nosso desejos ,medos ,frustrações .. até que um dia chega a nossa vez , e tudo se torn magico .. cada dia e a cada instante ..
    e os meus desejos de boas vindas ao mundo das blogueiras guerreiras treinantes rsrsr é que logo , logo vc seja promovida a mais linda profissão do mundoooooo .. e em qualquer lugar que vc esteja .. o de ser MÃE ...
    Seu blog esta lindo .. um encanto .. o estilo do blog diz mundo sobre nós .. e assim como o seu ... é encantador e sonhador , romantico ... amei ... tbm sou assim .. estou esperando descobrir o sexo dos bebes para mudar o papel ... antes vivia mudando .. e aquele que esta lá agora .. foi quando eu resolvi meio que desistir .. então coloquei algo mais suave ... que relatava o momento no que estava passando .. (RENOVAÇÃO)
    e assim que descobri a gravidez ,decidir deixa-lo lá té descobrir o sexo dos nenens ... mas o meu bloguinho ja teve varias caras e fase .. rsrsrs beijosssssssss fica com Deus ..

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda seja muito bem vinda a esse mundo de blogs! E muito bom pois fazemos amizades verdadeiras, ajudamos e somos ajudadas, rimos e choramos juntas....
    E tudo de bom, esterei aqui acompanhando sua jornada ate a vitoria! E q seja muito em breve!!! Bjins++++++ ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir